X

FOTOS

Publicada em 09/08/2017 às 16:28 | Atualizada em 09/08/2017 às 16:28

Larissa Manoela e Thomaz Costa continuam juntos, segundo jornal

Rumores de separação surgiram ao mesmo tempo que a atriz se reaproximou do ex-namorado, João Guilherme

Da Redação

X

Apesar dos boatos, Larissa Manoela e Thomaz Costa continuam juntos. Segundo o jornal Extra, a assessoria de imprensa da atriz garantiu que eles seguem firmes, apesar da distância. O casal teen não teria se visto por um mês, desde que ele retornou dos Estados Unidos, onde a atriz tem uma mansão com os pais. As últimas fotos deles juntos, inclusive, são datadas das férias, quando trocaram alianças na Disney

Como você viu no ESTRELANDO, os rumores de separação se intensificaram pela proximidade da bela com o ex-namorado, João Guilherme. Eles apareceram lado a lado na pré-estreia do filme que dublaram juntos, foram vistos lanchando e já estão confirmados na próxima novela da emissora de Silvio Santos, As Aventuras de Poliana. Procurada, a assessoria de imprensa da atriz não foi encontrada. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.