X

FOTOS

Publicada em 09/08/2017 às 09:09 | Atualizada em 09/08/2017 às 09:51

Namoro de Larissa Manoela e Thomaz Costa chegou ao fim, diz colunista

Segundo colunista, a fila teria andado para o casal

Da Redação

X

A relação de Larissa Manoela e Thomaz Costa parece ter azedado de vez! De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, o namoro dos astros teens do SBT chegou ao fim. Sem informar detalhes sobre o término, o colunista apenas informou que a fila teria andado para um dos dois.

Nas últimas semanas, os fãs de ThoLari já estavam questionando o sumiço deles juntos nas redes sociais. A última publicação de Larissa Manoela ao lado de Thomaz Costa foi no dia 30 de julho, quando o casal ainda curtia viagem de férias em Orlando, nos Estados Unidos, onde a atriz possui uma mansão com sua família.

Na caixa de comentários do Instagram, é possível encontrar diversos seguidores perguntando se eles não vão publicar mais fotos juntos. Enquanto isso, no Twitter, já existem suspeitas de que o namoro estaria em crise por causa da proximidade de Larissa Manoela com o ex-namorado, João Guilherme, com quem apareceu lado a lado em um evento no início de agosto, além de terem sido vistos lanchando juntos.

Vale lembrar que a proximidade de Larissa Manoela e João Guilherme iria acontecer de qualquer forma neste segundo semestre de 2017, já que os dois estarão atuando na mesma novela da emissora de Silvio Santos, As Aventuras de Poliana, que irá entrar na grade após o fim de Carinha de Anjo.

Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa dos atores não retornou o contato para comentar o assunto, até o momento desta publicação. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.