X

FOTOS

Publicada em 10/08/2017 às 11:59 | Atualizada em 10/08/2017 às 12:21

Após vídeo chocante, Sinead O’Connor é hospitalizada

A cantora fez um desabafo afirmando que era suicida

Da Redação

X

Sinead O’Connor publicou um vídeo chocante na última segunda-feira, dia 8, em seu perfil oficial do Facebook. A cantora afirmou que estava morando em um hotel longe de sua família e que estava completamente sozinha, tendo como companhia somente o seu médico e seu psiquiatra. Dentro outras coisas, a artista ainda admitiu que é suicida. O vídeo chamou tanta atenção que, segundo informações do site Radar Online, o Departamento de Polícia de Nova Jersey se movimentou para ir ao local onde Sinead estava para checar sua segurança, mas encontraram o quarto vazio.

- Meus homens foram até lá após receberem uma ligação sobre o vídeo de uma mulher em pânico. Vimos o vídeo e identificamos o hotel. Quando chegamos lá, ela tinha ido embora e não conseguimos fazer contato direto com ela. Nós soubemos que ela deu entrada em um hospital e estamos fazendo checagens durante o dia desde então. O carro dela ainda está no estacionamento do hotel e permanecerá lá, já que ela pagou uma estadia de 30 dias, comentou o Capitão Robert Kaiser.

Agora é torcer para que a cantora se recupere logo, não é mesmo?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.