X

FOTOS

Publicada em 15/08/2017 às 12:40 | Atualizada em 15/08/2017 às 12:48

Identidade da dublê morta durante gravação de Deadpool 2 é revelada

Joi SJ Harris foi a primeira motociclista afro-americana licenciada para corrida profissional

Da Redação

X

A dublê que morreu no set de filmagem de Deadpool 2 já foi identificada. Trata-se de Joi SJ Harris, primeira motociclista afro-americana licenciada para corrida profissional.

De acordo com a People, Joi é nativa do Brooklin, Nova York, e também era conhecida pela defesa das mulheres de cor no esporte em que atuava. A atleta era a dublê de Zazie Beetz, que interpreta a mutante Dominó no longa, que tem novamente Ryan Reynolds como protagonista. O astro se pronunciou sobre o ocorrido via Twitter.

O Vancouver Sun reportou o momento do acidente. O jornal afirma que Joi tentou uma acrobacia com a moto, mas acabou lançada ao ar. O veículo teria atravessado uma janela de vidro no térreo da Torre Shaw, próxima da Jack Poole Plaza. Segundo a polícia, ela morreu no local do incidente.

Informações do Deadline mostram que este era o primeiro filme de Harris e que ela não usava capacete durante a cena, já que o acessório não fazia parte do figurino da personagem. Em depoimento à People, o diretor David Leitch disse estar extremamente triste com a perda.

- Nenhuma palavra pode expressar como eu e o resto da equipe Deadpool 2 se sente sobre essa tragédia. Nossos pensamentos estão com a família, amigos e os amores dela neste momento difícil, declarou.

Recentemente, outro acidente fatal com dublê que chocou o mundo aconteceu durante as gravações da nova temporada de Walking Dead. Além disso, Tom Cruise se machucou em cena do filme Missão Impossível 6.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.