X

FOTOS

Publicada em 29/08/2017 às 13:52 | Atualizada em 29/08/2017 às 14:01

Samira Wiley fala sobre ser indicada ao Emmy: - Eu me sinto como a Cinderela

A atriz foi indicada como melhor atriz coadjuvante por sua atuação em Handmaid's Tale

Da Redação

X

No dia 17 de setembro acontece o Emmy Awards, que indica os melhores artistas e atrações do mundo da televisão. E dentre as atrizes que receberam uma indicação ao prêmio está Samira Wiley, que após deixar o elenco de Orange Is the New Black, série em que viveu a Poussey, interpreta Moira em Handmaid's Tale.

A produção está dando o que falar por se tratar de um futuro distópico em que as mulheres são ainda mais oprimidas em uma sociedade. E Samira não poderia estar mais feliz por ter recebido uma indicação ao prêmio de melhor atriz coadjuvante na série. Em entrevista à People, ela disse o seguinte:

- Eu lembro de me sentir muito triste e para baixo após ouvir que eu não podia nem ir para a escola de arte. E agora isso do Emmy está acontecendo. Eu me sinto como a Cinderela, disse, se referindo à princesa da Disney.

Ela ainda contou que recebeu a notícia por meio de seu agente, que ligou para ela quando a atriz estava a caminho de uma sessão de fotos:

- Eu não conseguia acreditar! Eu estava, tipo, Eu? Realmente eu?

Enquanto isso, Elisabeth Moss recebeu a indicação como melhor atriz, pela mesma série. Sobre ela, Samira foi apenas elogios:

- Você só pode ser tão ótimo quanto o parceiro que você tem. Elisabeth realmente me faz ser ótima, concluiu.



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.