X

FOTOS

Publicada em 30/08/2017 às 11:13 | Atualizada em 30/08/2017 às 12:31

Martha Stewart e Snoop Dogg recriam famosa cena de Ghost, assista ao vídeo!

Ambos, que são superamigos, apresentam juntos o Martha & Snoop’s Potluck Dinner Party

Da Redação

X

A amizade entre Martha Stewart e Snoop Dogg é uma das mais improváveis do mundo dos famosos, mas ambos não só são muito próximos, como também criaram um programa juntos, intitulado Martha & Snoop’s Potluck Dinner Party, que consiste em entrevistar convidados enquanto eles cozinham algum prato.

Agora, a atração vai ganhar uma segunda temporada e, para promover os novos episódios, ambos recriaram a famosa cena de Ghost - Do Outro Lado da Vida, em que Demi Moore e Patrick Swayze têm um momento romântico enquanto ela está construindo um vaso com cerâmica.

Porém, a versão de Martha e Snoop consiste em... bolo de chocolate! A apresentadora até mesmo deixa o rapper experimentar um pouco da cobertura!

O teaser foi ao ar pela primeira vez no último domingo, dia 27, durante o VMA.

Segundo informações da Us Magazine, a segunda temporada estreia no dia 16 de outubro e já tem famosos confirmados, como Diddy, Jamie Foxx, RuPaul, Kate Upton, Anthony Anderson e Michelle Rodriguez.

Assista ao hilário vídeo logo abaixo:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.