X

FOTOS

Publicada em 31/08/2017 às 13:40 | Atualizada em 31/08/2017 às 14:06

Blake Lively inventou o Instagram enquanto namorava com Leonardo DiCaprio, entenda!

A atriz estava bem à frente de seu tempo na época em que atuava em Gossip Girl

Da Redação

X

Blake Lively tinha um jeitinho bem especial de manter contato com Leonardo DiCaprio na época em que os dois namoravam. O produtor executivo da série Gossip Girl, Joshua Safran, deu uma entrevista à revista Vanity Fair e comentou que a atriz praticamente inventou o Instagram com suas mensagens para o ex-amado.

- Nós aprendemos muito com Blake. Quando estávamos filmando os episódios em Los Angeles, ela estava namorando com Leonardo DiCaprio e ela tirava fotos de uma boneca e enviava para ele. Blake estava muito à frente de seu tempo. Isso foi antes do Instagram. Ela documentava sua vida em fotos de uma forma que as pessoas ainda não faziam.

Além disso, Safran também comentou que a atriz, depois de namorar com DiCaprio, ficou com seu colega de elenco Penn Badgley. E adivinha - mesmo depois do término, os dois mantiveram discrição sobre o relacionamento e ninguém soube que eles tinham colocado um ponto final na relação até a segunda temporada da trama. 

- A coisa mais chocante foi quando eu descobri que Blake e Penn tinham terminado. Eles mantiveram o término escondido da equipe, e eu nem sei como eles fizeram isso. Eles esconderam de todo mundo, o que é uma prova de como eles são bons atores, porque eles não queriam que o drama pessoal entre eles interferisse na série. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.