X

FOTOS

Publicada em 06/09/2017 às 09:00 | Atualizada em 06/09/2017 às 09:13

Verdadeiro ou falso? Marcelo Tas e João Vicente de Castro trocam ofensas em bastidores, saiba mais!

Internautas desconfiam de ação de marketing para divulgar programa que os dois fazem parte

Da Redação

X

E o clima parece ter esquentado entre Marcelo Tas e João Vicente de Castro nos bastidores do Papo de Segunda, programa do GNT. Em vídeo que circula na web, o apresentador e o ator, que recentemente se declarou para a ex-sogra, aparecem trocando ofensas enquanto Léo Jaime e Xico Sá aguardam o início da gravação ao fundo.

- Você é o sabichão, né? O galã do programa, diz Tas logo de início.

João Vicente, que parece manter boa relação com a família de Cleo, então tenta contornar a provocação.

Não é questão de ser sabichão não, cara. Você se mete e está mudando as coisas, está simplificando as paradas como você sempre faz, responde o ator.

A discussão continua em meio até a palavrões, quando João Vicente deixa o cenário.

Entre os usuários do Youtube, alguns tomaram partido a favor de um ou de outro, mas o tom predominante foi de que trata-se de uma briga fake para divulgar a atração.

Mais fake que as pegadinhas das interesseiras da moto, apontou um fã.

Ninguém pode falar assim com o professor Tibúrcio, brincou outra lembrando o personagem vivido por Tas no programa infantil Rá-Tim-Bum.

Verdade ou não, nesta terça-feira, dia 5, João Vicente publicou no Instagram foto dos quatro integrantes do Papo de Segunda. Na legenda, rolou até coraçãozinho.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.