X

FOTOS

Publicada em 08/09/2017 às 16:56 | Atualizada em 08/09/2017 às 17:00

Brian Austin Green defende escolha do filho em usar vestido: - Eu não me importo

O marido de Megan Fox falou sobre a polêmica e defendeu o pequeno Noah

Da Redação

X
X
Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Megan Fox publicou recentemente um clique raro dos três filhos e o marido, Brian Austin Green, em seu Instagram. Além da surpresa dos fãs, já que a atriz é bastante discreta em relação aos momentos íntimos com a família, o que chamou a atenção na foto foi que o primogênito Noah, de quatro anos de idade, estava usando um vestido da personagem Elsa, de Frozen. Após a polêmica, o pai dos pequenos saiu em defesa do filho, em entrevista ao canal Hollywood Pipeline.

O ator de Barrados no Baile disparou em relação a pessoas que falaram sobre a vestimenta do filho depois da publicação da foto:

- Eu ouvi de algumas pessoas que eles não concordam com ele vestindo vestidos. Para eles, eu digo: Eu não me importo.

Ele explicou que não vai barrar as escolhas da criança:

- Ele tem quatro anos e, se ele quiser usá-lo, então ele vai usar. Vestidos, óculos ou chinelos ou qualquer coisa. É a vida dele. Não são minhas roupas ... Eu acho que com quatro ou cinco anos de idade, é uma época em que ele deveria estar se divertindo. Ele não está prejudicando ninguém vestindo um vestido. Então, se ele quiser usar um vestido, incrível! Bom com ele.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou desse suposto envolvimento entre Irina Shayk e Kanye West?

Obrigado! Seu voto foi enviado.