X

FOTOS

Publicada em 13/09/2017 às 10:25 | Atualizada em 13/09/2017 às 11:01

Em megaevento, Justin Bieber, George Clooney, Beyoncé e mais famosos arrecadam 137 milhões de reais para vítimas de furacões, confira!

Jamie Foxx, Leonardo DiCaprio, Julia Roberts, Nicole Kidman, todos juntos em grande ato de caridade

Da Redação

X

Uma constelação hollywoodiana se reuniu nesta terça-feira, dia 12, num megaevento em prol das vítimas dos furacões Harvey e Irma. De acordo com a ABC News, o telethon Hand in Hand: A Benefit for Hurricane Relief conseguiu arrecadar mais de 44 milhões de dólares em doações - o equivalente a 137 milhões de reais.

A transmissão foi realizada pela CBS, ABC, NBC, Fox e CMT, além do Facebook, Youtube e Twitter. No palco, estrelas como Beyoncé, George Clooney, Julia Roberts, Jared Leto, Leonardo DiCaprio, Jamie Foxx, Gwen Stefani, Tom Hanks, Nicole Kidman, Reese Witherspoon, entre outras que brilharam com suas performances e mensagens de solidariedade.

Beyoncé, que já havia desembarcado em Houston no início de setembro para apoiar os desabrigados do desastre, compartilhou mensagem de vídeo durante o evento em que fez o chamado para as contribuições.

- Os desastres naturais não discriminam. Eles não vêem se você é imigrante, preto ou branco, hispânico ou asiático, judeu ou muçulmano, rico ou pobre. Não importa se você é do Terceiro Mundo ou River Oaks, estamos todos juntos nisso, disse a cantora.

Durante uma hora, Stevie Wonder, Tori Kelly, Luis Fonsi, Usher e Blake Shelton tocaram músicas para inspirarem os telespectadores. Nesse momento, a Apple doou 5 milhões de dólares - mais de 15 milhões de reais - e prometeu dobrar as doações feitas pelos funcionários da empresa.

- Se vamos superar todas as tempestades que nos confrontam, é assim que vamos fazê-lo: Juntos, de mãos dadas, conclamou Selena Gomez, eleita pela Time uma das 46 mulheres que estão mudando o mundo.

Confira algumas das estrelas que inspiraram os norte-americanos e fazerem a diferença!

Love them ??#thankuformakinguslaugh 😂 gx

Uma publicação compartilhada por Gwen Stefani (@gwenstefani) em

Please be a part of this amazing effort to help those affected by the hurricanes #handinhand @handinhandfund

Uma publicação compartilhada por JARED LETO (@jaredleto) em

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.