X

FOTOS

Publicada em 17/09/2017 às 12:01 | Atualizada em 17/09/2017 às 12:17

Após quinta cirurgia, Lena Dunham fala sobre saúde e revela estar trabalhando em nova série

A roteirista e atriz de Girls irá voltar às telinhas!

Da Redação

X

Lena Dunham, atriz e roteirista de Girlsfala constantemente sobre o sofrimento que passa por conta da endometriose, que a faz sentir dores terríveis, e, este ano, ela passou por sua quinta cirurgia para tratar a doença, que só no Brasil afeta cerca de seis milhões de mulheres.

Na sexta-feira, dia 15, em um evento comemorando dois anos de sua newsletter Lenny, uma plataforma em que mulheres escrevem sobre assuntos que vão de saúde a literatura, ela conversou com a Us Weekly e afirmou que sua saúde está melhor:

- Sou muito grata porque [através do meu trabalho] encontrei uma comunidade e encontrei o caminho para a minha saúde, sendo honesta sobre o momento que estava passando.

Mas toda essa honestidade e abertura não trazem só bons frutos, já que ela é constantemente atacada por trolls na internet. Embora, como ela mesma disse, isso não a afete tanto:

- Não se sinta mal por mim por causa dos haters. Eu tenho uma vida maravilhosa. Posso fazer arte o dia todo. Posso me expressar pra um público que se importa. Então, se existe um segmento de pessoas que não se conecta com minhas crenças, tenho que aceitar isso, porque sou me tornei uma pessoa pública.

Mas a melhor notícia, deixamos para o final. Quem é fã de da série Girls, pode ir se preparando, pois vem série nova de Lena por aí, de acordo com a parceira de produção dela, Jenni Konner:

- No momento estamos fazendo o documentário Lenny e estamos trabalhando em outra série de ficção, ambos na HBO.

Confira, abaixo, todas as polêmicas da série Girls:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.