X

FOTOS

Publicada em 18/09/2017 às 17:35 | Atualizada em 18/09/2017 às 18:23

Cleo Pires revela ter aumentado o número do manequim de 36 para 40: - Não vou acabar com o rolê por causa disso

Atriz diz que quando está ansiosa acaba descontando na comida

Da Redação

X
X

Quem acompanha Cleo Pires nas redes sociais deve pensar que a atriz se sente muito bem à vontade com o próprio corpo. Mas, como qualquer mortal, Cleo tem se preocupado com as medidas nos últimos tempos. Em entrevista para a Marie Claire nos bastidores do Rock in Rio, a atriz revelou ter engordado e até remodelado o visual.

O look está disfarçando e não parece tanto, depois que a gente começa a trabalhar com moda aprende truques. Não sei quantos quilos, pois não me peso, vejo nas roupas e no espelho. Fui do manequim 36 para o 40. Isso aconteceu porque eu gosto muito de comer e quando estou mais plena consigo controlar, ansiosa desconto na comida. Mas está tudo ok, isso faz parte, explicou Cleo, que recentemente sensualizou em dois videoclipes.

Apesar da constatação, a atriz, também reconhecida pelas declarações polêmicas, encara a mudança de maneira bem natural.

- Ninguém é uma coisa só. Tem épocas que está mais gordo, épocas mais magro. Todo mundo acha que sou bem resolvida com meu corpo, mas às vezes eu fico: Engordei muito, não entro na roupa, e agora? Mas não vou acabar com o rolê por causa disso, refletiu.

Abaixo, confira o look de Cleo no segundo de atrações do Rock in Rio. A foto que ilustra a matéria é do terceiro.

#rir day 2

Uma publicação compartilhada por CLEO - Jungle Kid (@cleooficial) em

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal é o mais queridinho da atualidade?

Obrigado! Seu voto foi enviado.