X

FOTOS

Publicada em 27/09/2017 às 15:43 | Atualizada em 27/09/2017 às 16:17

Episódio final de Sense8 começa a ser produzido, saiba mais!

Apesar de J. Michael Straczynski não ter participado da criação do roteiro, ele continua como produtor executivo

Da Redação

X

Os fãs de Sense8 terão seu merecido encerramento! Diante da pressão popular após o cancelamento da série, a Netflix concordou em fazer um especial de duas horas que colocará o devido ponto final na trama. E, ao que tudo indica, ele, finalmente, começou a ser produzido. Na última terça-feira, dia 26, Miguel Angel Silvestre, que interpreta Lito, postou uma foto da capa do roteiro grifado em amarelo. Na legenda, escreveu apenas: 

Lá vamos nós! #netflix #sense8

Mas algumas informações podem ser obtidas do clique, como, por exemplo, as cidades onde devem se passar as cenas finais. Isso porque há uma lista de quatro locais escritas a mão. Enquanto Berlin é a cidade natal de Wolfgang e Paris seria o ponto de encontro entre ele e Kala, os dois últimos lugares nunca foram cenário, então, não fazemos a menor ideia do que está por vir!

Além disso, os nomes dos autores do roteiro, mais especificamente, a ausência de J. Michael Straczynski, intrigou os internautas. Mas no Twitter, o co-criador da série foi rápido ao esclarecer: 

Quando Sense8 foi cancelada, eu assumi outros roteiros o que me impediram de participar desse, mas eu continuo como produtor executivo do episódio.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.