X

FOTOS

Publicada em 28/09/2017 às 14:58 | Atualizada em 28/09/2017 às 15:09

Kourtney Kardashian e Victoria Beckham são as mais novas amigas, pelo menos, nas redes sociais!

A socialite imitou a pose da Spice Girl em uma publicação e logo obteve resposta

Da Redação

X

Por essa amizade ninguém esperava! Na última quarta-feira, dia 27, Kourtney Kardashian e Victoria Beckham postaram fotos quase idênticas, se dirigindo uma a outra no Instagram. A socialite deu início ao estranho bate papo imitando a pose clássica da Spice Girl em uma sala do seu hotel em Paris e, em referência ao celular na orelha, escreveu na legenda: 

- Victoria, eu vou te ligar mais tarde, acabei de voltar de um jogo de futebol. 

Ao que, surpreendentemente, a empresária respondeu com uma foto muito similar, em um luxuoso sofá vermelho, usando apenas um robe rosa com o cabelo ainda enrolado na toalha: 

- De volta para você, Kourtney Kardashian. 

Quem poderia imaginar? Em seu Stories, Kourtney mostrou que de fato foi conferir um jogo do Paris Saint-Germain mais cedo, ao lado do namorado, Younes Bendjima. Além de ver Neymar em campo, uma das maiores personalidades do mundo da moda encontrou um tempinho durante a Paris Fashion Week para respondê-la nas redes sociais. Ela está com tudo! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.