-
Divulgação Que tal entender um pouquinho mais sobre o trabalho dos membros do clã Kardashian-Jenner? Além de grandes celebridades e personalidades da mídia, como essas pessoas ficaram tão poderosas e ricas? O ESTRELANDO te conta!
-
Divulgação Começando pela mais influente, Kim Kardashian foi a responsável por deslanchar o sucesso da família após ter uma sex tape vazada na internet. Antes de se tornar celebridade, Kim, nascida em 21 de outubro de 1980, já atuava como socialite e estava sempre marcando presença em eventos badalados. Além disso, ela é empresária, afinal, deu início a sua carreira quando lançou, com as irmãs, a loja de roupas femininas DASH. Como personalidade, Kim também já deu pinta de cantora, produtora, estilista, apresentadora, atriz e modelo. Hoje em dia, ela estuda para ser advogada e, inclusive, em dezembro de 2022, finalmente passou no exame após ser reprovada três vezes. Além disso, assinou um acordo com a empresa Coty para a venda de 20% de sua marca de maquiagem, KKW Beauty, passando a ter valor estimado de um bilhão de dólares, mais de cinco bilhões de reais. Para celebrar a beleza em todas as idades, ela ainda criou a marca de lingerie SKIM, selecionada pela revista TIME, como uma das empresas mais influentes de 2022.
-
Reuters Rob Kardashian é o irmão caçula de Kim, Kourtney e Kim, e meio-irmão mais velho de Kendall e Kylie. Nascido em 17 de março de 1987, ele - provavelmente - é o único membro do clã que passa por dificuldades financeiras. Afastado dos holofotes, Rob não conseguiu emplacar nenhum empreendimento de sucesso. Basta lembrar da época em que ele participava do reality das irmãs, Keeping Up With The Kardashian, e vivia reclamando que não tinha a mesma visibilidade delas. Em 2012, ele chegou a lançar a Arthur George>/i>, uma linha de meias de luxo que levava o nome do meio de seu pai, Robert Kardashian, que morreu em 2003. Contudo, de acordo com o The Blast, o Kardashian foi obrigado a vender metade da empresa para a própria mãe, Kris Jenner. Quando o negócio estava em dificuldades, a minha mãe injetou capital para mantê-lo a funcionar, e com isso ganhou 50% das ações da empresa. [...] Os meus rendimentos neste momento são insuficientes para pagar as minhas despesas. Desde 17 de janeiro de 2018, me faltam quase 300 mil dólares, valor que o meu contabilista estima que precisarei para pagar os meus impostos de 2017. Já não tenho uma casa. Agora vivo na casa da minha mãe., disse durante o tribunal contra a ex-parceira, Blac Chyna.
-
Divulgação Em compensação, a caçula da família é bilionária. Além de ser uma grande personalidade da mídia, Kylie Jenner criou a própria marca de maquiagens e, aos 17 anos de idade, já tinha um verdadeiro império. A Kylie Cosmetics é conhecida globalmente e tem até loja física.
-
Divulgação Khloé Kardashian também é socialite como as irmãs, além de modelo e empresária, coordena as lojas DASH ao lado das irmãs. Além disso, ela apresentou um programa de rádio em Miami chamado Khloé After The Dark e criou a marca Good American, com jeans de tamanhos diferentes dos que são vendidos por marcas tradicionais.
-
Divulgação Kourtney Kardashian sempre atuou na coordenação das lojas DASH, além de ter sido estilista da marca. A irmã mais velha do clã é fundadora da Poosh, uma plataforma de conteúdo bem-estar saúde e decoração. Inclusive, recentemente, lançou gominhas saudáveis para aliviar o strees e dar energia.
-
Divulgação Kendall Jenner é oficialmente a modelo da família! Apesar de ter aparecido em Keeping Up With The Kardashians desde cedo, a gata se tornou uma modelo muito famosa pelo mundo. Com contratos milionários e desfiles para grifes famosas, Kendall começou cedo na profissão, aos 14 anos de idade. Mas não pense que ela só desfila, viu! Em 2021, ela abriu os horizontes e se tornou empresária no ramo de bebida alcoólica. O lançamento do tequila 818 foi um sucesso e, segundo o jornal New York Post, sua nova marca esgotou rapidamente, devido a alta demanda não apenas nos Estados Unidos.
-
Divulgação Matriarca da família, Kris Jenner, que fez do sobrenome do falecido marido, o advogado Robert Kardashian, uns dos mais conhecidos do mundo, atualmente carrega o sobrenome do ex, Bruce Jenner, que, após mudar de gênero, passou a se chamar Cailtyn Jenner. Mas muito antes de ter seu próprio reality na televisão, Kris Jenner já tinha uma carreira. Abriu com Kourtney Kardashian a boutique Smooch, de roupas infantis. Em 2009, a loja fechou e Kris passou a se dedicar ao sucesso da família, passando a trabalha como empresária de todas as filhas. Além disso, Kris também é uma grande produtora e co-administrou a girlband BG5, ou The Beach Girl5.