X

FOTOS

Publicada em 09/10/2017 às 18:49 | Atualizada em 09/10/2017 às 18:57

Mandy Moore quer um casamento pequeno: - Nunca sonhei em ser o centro das atenções na vida real!

A atriz irá subir ao altar com Taylor Goldsmith, mas nada de vestido de noiva para ela

Da Redação

X

Nada de sonho de princesa! Mandy Moore deixou bem claro que não terá uma super festa de casamento, como geralmente é esperado dos famosos. Segundo a People, durante o Rape Foundation’s Annual Brunch, em Beverly Hills, no último domingo, dia 8, ela revelou que seus planos de matrimônio com Taylor Goldsmith são bem mais simples: 

- Eu não acho que ter uma festa gigante, à velha moda. Então, penso que será algo pequeno, discreto e privado. Meu trabalho permite que eu me produza toda, tire fotos e seja o centro das atenções de um jeito que me deixa levemente desconfortável, tanto que que eu nunca sonhei em copiar isso para minha vida real. Acho que pegarei a rota oposta quando se trata de casamento. 

Antes, ela já havia revelado ao veículo que não se rendeu nem mesmo ao vestido branco: 

- Essa é a minha segunda vez. Eu sinto que já fugi antes e, provavelmente, manterei algo pequeno de novo. Eu nunca fui o tipo de garota que quer se casar de vestido branco. Sem julgamentos, mas não é para mim. Eu acho vai ser pequeno com família e amigos. Sem revistas de casamento para mim. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.