X

FOTOS

Publicada em 13/10/2017 às 16:54 | Atualizada em 13/10/2017 às 17:00

Adriane Galisteu fala sobre engravidar e brinca: - Vou ter que dar o golpe da barriga!

A atriz é casada com Alexandre Iódice e já é mãe de Vittorio, de sete anos de idade

Da Redação

X

Adriane Galisteu não economiza palavras quando o assunto é sua vida particular. Tanto que já falou diversas vezes sobre ter mais um filho com o marido, Alexandre Iódice. Ambos são papais de Vittorio, de sete anos de idade, mas a atriz quer aumentar a família o quanto antes. E falando sobre isso em entrevista à Gabriela Pugliesi, Adriane começou falando:

- Quando eu vi a Ivete grávida de gêmeos, me empolgou. Se eu não conseguir naturalmente eu vou tentar uma inseminação.

Revelando novamente sua vontade, a atriz de 44 anos de idade ainda falou sobre em que pé está a situação de uma nova gravidez e brincou:

- Eu vou ter que dar o golpe da barriga! Vou embebedar o Alê e é assim que eu vou conseguir. Eu tô com o tempo aqui, gente!

Falando sobre maternidade, Adriane ainda se derreteu:

- Na hora que o Vittorio saiu da minha barriga minha tabela de valores inverteu na hora. Eu não consigo pensar se ele não for prioridade. Então assim, se eu vou fazer uma viagem, é uma viagem que tem caber o Vittorio. Se eu vou em uma loja, a primeira coisa que eu compro é pra ele, pra depois eu comprar pra mim. 

Assista ao vídeo logo abaixo!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.