X

FOTOS

Publicada em 24/10/2017 às 12:29 | Atualizada em 24/10/2017 às 12:44

Kourtney Kardashian faz piada e diz que está grávida, mas deixa fãs desconfiados, entenda!

Após suposta gestação das irmãs quebraram a internet, a mais velha do clã Kardashian gerou dúvidas ao brincar sobre ter mais um filho

Da Redação

X

Kourtney Kardashian quer realmente deixar os fãs da família de cabelo em pé! Isso porque, a irmã mais velha do clã Kardashian-Jenner também quis entrar na onda das irmãs, Khloé e Kylie Jenner, que estariam grávidas pela primeira vez, e disse que está à espera de mais um filho. 

Em entrevista ao site britânico Grazia, a socialite declarou: - Estou grávida, deixando a equipe de reportagem aflita após longos minutos de silêncio. Afinal, Khloé e Kylie quase quebraram a internet com as supostas gestações ainda não confirmadas. Em seguida, a ex-namorada de Scott Disick garantiu que estava brincando com a repórter. 

A brincadeira foi o suficiente para causar um alvoroço entre seus seguidores nas redes sociais, que dividiram a opinião sobre a veracidade da brincadeira de Kourtney, já que no Instagram Stories seu namorado, Younes Bendjima, havia publicado que tinha boas notícias para os fãs do casal.

Será que Kourtney está trollando todo mundo e também está prestes a anunciar uma gravidez? Até o momento, apenas Kim Kardashian anunciou que terá o terceiro filho, fruto de uma barriga de aluguel. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.