X

FOTOS

Publicada em 10/11/2017 às 08:35 | Atualizada em 10/11/2017 às 11:55

Márcia Cabrita morre aos 53 anos de idade

Atriz e humorista sofria de câncer de ovário

Da Redação

X

Morreu na sexta-feira, dia 10, a atriz e humorista Márcia Cabrita. Ela estava internada no Hospital Quinta D´Or, no Rio de Janeiro em decorrência de um câncer avançado. No Instagram, Cacau Protásio lamentou a morte da grande amiga e colega de trabalho:

Amiga Vai com Deus, eu tive o prazer, a alegria, a sorte de trabalhar, conviver, contracenar com você, eu amo você, o céu está em festa, pois está recebendo o anjo mais lindo, você fará muita falta, nos encontramos no céu, escreveu.

A atriz lutava contra um câncer de ovário, diagnosticado em 2010 e como parte do tratamento, havia retirado os ovários e o útero. Em entrevista ao Superbonita, do GNT em 2016, Márcia falou abertamente sobre a luta contra a doença: 

-Eu tive assim um câncer no ovário que eu já cuido há sete anos agora. Eu tô na categoria milagre. Para mim foi bem ruim. Eu senti uma dor, o câncer de ovário é silencioso, não tem como prevenir. Eu sentia uma cólica estranha, eu fui operar e o médico viu que era outra coisa e minha filha tinha 9 anos de idade.

Para a atriz, a pior parte da doença foi conversar com a sua filha, que atualmente está com 16 anos de idade: - Filha, mamãe está doente. Você sabe, né? Fiquei gelada, eu falei que a doença que a mãe tinha era câncer. Um dia ela me perguntou se criança podia usar lenço. Naquele momento eu senti que ela estava comigo

A atriz havia sido escalada para Novo Mundo, última novela das 18h da TV Globo, mas acabou sendo substituída por Vivianne Pasmanter. Mais tarde, foi anunciado que ela teria outro papel a partir do capítulo 60. A atriz interpretou Narcisa, esposa de José Bonifácio, personagem de Felipe Camargo. Anteriormente, Márcia fez Morde & Assopra, de 2011. Nos últimos anos, ela ainda havia participado de humorísticos do Multishow, como Vai que Cola e Treme, Treme, além de ter participado da série humorística Sai de Baixo, como Neide Aparecida.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.