X

FOTOS

Publicada em 24/11/2017 às 15:49 | Atualizada em 24/11/2017 às 15:56

Beyoncé lança linha de produtos inspirada nas festas de final de ano!

As peças estão disponíveis para venda no site oficial da cantora

Da Redação

X

Com a Black Friday e as festas de final de ano em vista, Beyoncé, a mulher mais bem paga da música em 2017, aproveitou para lançar uma linha de produtos inspirada nas datas, cheia de irreverência e referências Kitsch - aquele tipo de objeto com apelo popular, como os famosos suéteres de motivos natalinos dados como presente na época nos Estados Unidos.

Além da peça citada acima, a coleção ainda é composta por camisetas, moletons, bolas decorativas, capas para celular e guardanapos. Os produtos foram colocados à venda no site oficial da diva pop, com preços que vão até 85 dólares - o equivalente a 275 reais.

E por falar em estilo, Beyoncé e Kim Kardashian deixaram a inimizade de lado e curtiram juntas o casamento de Serena Williams, que aconteceu no dia 16 de novembro.

Confira abaixo as fotos da primeira aparição pública da cantora com os gêmeos Sir e Rumi Carter!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.