X

FOTOS

Publicada em 04/12/2017 às 15:39 | Atualizada em 04/12/2017 às 15:53

Fátima Bernardes desafina ao cantar Rita Lee e arranca risadas de fãs, assista ao vídeo!

A apresentadora arriscou e se divertiu durante o Encontro

Da Redação

X

Quem assiste ao Encontro todo dia já está mais do que acostumado ao ver Fátima Bernardes bem à vontade e, de vez em quando, protagonizando momentos bem inesquecíveis! E nessa segunda-feira, dia 4, isso não foi diferente. Com Lulu Santos como convidado, ele protagonizou um karaokê de última hora e chamou a namorada de Túlio Gadêlha para cantar.

Receosa, porém estilosa usando óculos escuros, Fátima entrou na brincadeira e logo pegou o microfone! Ao lado de Lulu, ela arrasou ao cantar Agora Só Falta Você, canção de Rita Lee. Claro que a internet não perdoou e fez alguns comentários engraçados sobre a cantoria da apresentadora:

Que micão é esse que a Fátima vulgo fatinha tá pagando em plena segunda de manhã #AfinaçãoMandaLembrança, disse uma internauta por meio de seu Twitter.

Quando a gente acha que a Fátima não vai mais passar vergonha... #Encontro, disse outra fã.

Assista ao vídeo logo abaixo!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.