X

FOTOS

Publicada em 08/12/2017 às 09:48 | Atualizada em 08/12/2017 às 09:56

Kylie Jenner dá mais indícios de sexo do bebê após publicar foto de árvore de Natal

Supostamente grávida, a modelo surpreendeu com as cores predominantes em sua decoração de fim de ano

Da Redação

X

Kylie Jenner publicou na última quinta-feira, dia 7, uma foto de sua árvore de Natal. E que árvore, hein! O objeto natalino possui seis metros de altura e foi enfeitado com muitas luzes brancas, além de bolas de Natal rosa. A peça foi decorada por Jeff Haynes-Leatham, diretor artístico do hotel Four Seasons em Beverly Hills, na Califórnia, Estados Unidos. 

Obrigada @jeffleatham e todo o seu time por fazer os meus sonhos de Natal se tornarem realidade! Seis metros de magia! É ainda mais perfeito na vida real... 

Os fãs, que não deixam passar nada, já começaram a suspeitar que a cor da decoração da árvore seja um indício do sexo do bebê que Kylie supostamente está esperando. Como tudo é muito rosa, talvez a modelo esteja grávida de uma menina! Será? 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.