X

FOTOS

Publicada em 12/12/2017 às 10:46 | Atualizada em 12/12/2017 às 11:01

Selena Gomez comemora o fim das gravações da segunda temporada de 13 Reasons Why

A cantora também parabenizou a indicação de Katherine Langford ao Globo de Ouro

Da Redação

X

Na última segunda-feira, dia 11, Selena Gomez publicou uma série de fotos em seu Instagram comemorando o fim das gravações da segunda temporada de 13 Reasons Why. A artista é produtora executiva da trama da Netflix e defende a abordagem da história, que fala sobre temas pesados como bullying e suicídio

E neste ano terminamos outra jornada de 13 Reasons Why. A segunda temporada está vindo. Para todas as pessoas deste projeto, obrigada por estarem de volta. Para o bem ou para o mal, estamos comprometidos a ter conversas difíceis e contar histórias que podem iniciar uma mudança. 

Selena também aproveitou para parabenizar a atriz principal do seriado, Katherine Langford, por sua indicação ao Globo de Ouro

E para essa moça apaixonante, linda e gentil. Você interpretou essa personagem com muita força e sutileza. Estou muito feliz por você ter sido reconhecida por fazer isso! INDICADA AO GLOBO DE OURO! As mulheres estão brilhando!

Em seu Instagram, Katherine também comentou sobre a indicação ao prêmio.

Acordei esta manhã com notícias incríveis depois da nossa festinha de comemoração ao fim das gravações da segunda temporada. Muito obrigada ao Hollywood Foreign Press Association por me indicarem na categoria Melhor Atriz de Televisão em Drama. Estou muito honrada em ser incluída ao lado de um grupo de mulheres incríveis e não poderia pensar em um time mais talentoso, comprometido e criativo de produção, elenco e equipe para compartilhar essa animação nesta manhã! Estou muito grata pela oportunidade de contar a história da Hannah e espero que este reconhecimento possa acender uma luz nos problemas e lutas diárias que abordamos no seriado. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.