X

FOTOS

Publicada em 16/12/2017 às 11:48 | Atualizada em 16/12/2017 às 11:48

Nasce décima neta de Silvio Santos!

A família Abravanel ganhou dois novos integrantes em 2017 e ainda está à espera de uma!

Da Redação

X

A família Abravanel está crescendo rápido e acaba de ganhar uma segunda adição apenas em 2017! A caçula de Silvio Santos, Renata Abravanel, deu à luz sua primeira filha e décima neta do apresentador. O nascimento ocorreu na última quinta-feira, dia 14, em São Paulo, como anunciado por Patricia Abravanel, irmã de Renata, no Instagram.

Momento que conheci a minha mais nova sobrinha!! O nome dela é Nina e é a bebê mais lindaaaa!! Reação do @fabiofaria55 e Kleiton foi a melhor! Nasceu dia 14/12/17, escreveu Patricia na legenda da publicação. 

Como você viu no ESTRELANDO, as irmãs, Daniela Beyruti, Renata e Patricia Abravanel puderam curtir parte de suas gestações juntinhas. Enquanto Daniela deu à luz no dia 20 de novembro, o parto de Patricia deve ficar para o ano que vem. Em seu Instagram, a apresentadora revelou que já engordou 17 quilos e que ainda não decidiu o nome de sua menina. Corre que dá tempo! 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.