X

FOTOS

Publicada em 19/12/2017 às 12:43 | Atualizada em 20/12/2017 às 09:47

Radamés e Viviane Araújo publicam possíveis indiretas um para o outro em suas redes sociais

Os dois deixaram os fãs em polvorosa com mensagens superdiretas

Da Redação

X

Radamés, ex de Viviane Araújo, publicou uma mensagem bastante suspeita em seu perfil no Instagram. O jogador postou uma mensagem que muitos fãs consideram ser uma indireta para a atriz. Veja abaixo: 

Eu já gostei de pessoas que me decepcionaram muito. Já tive opiniões negativas sobre outras, e elas um dia me surpreenderam positivamente. A vida é essa roda gigante. Esse aglomerado de reviravoltas. Ninguém é bom o tempo inteiro, nem ruim por completo. Todos nós iremos errar e acertar em algum momento. E os nossos maiores erros estão, muitas vezes, em querer julgar alguém sem conhecer a sua história.

Nos comentários, alguns fãs concordaram com o astro. Outros, entretanto, ficaram ao lado de Vivi.

Vive sua vida! Ninguém paga suas contas... deixe que falem, quem deve conhecer seu coração e da sua namorada é Deus... esse mundo é cheio de juiz, @radamesmartins. Segue o plano e bem vindo Matheus.

Por isso que a @araujovivianne largou.

Mas a atriz não deixou essa mensagem passar em branco e pareceu responder à indireta de Radamés em seu próprio perfil. Veja só:

Minha vida tem caminhos que às vezes nem eu sei bem certo se devo seguir, mas os vivo a cada instante da minha vida tentando ao menos torná-los os mais especiais possíveis. E o segredo é seguir, continuar caminhando!!! Somos nós que fazemos o caminho, só nós poderemos decidir pra onde seguir e o que buscar! Acreditando sempre que nunca estamos sozinho, pois Deus sempre olha por nós!

Quem nasceu para ser rainha não perde a majestade. Você é sábia e superior a tudo o que aconteceu. Isso mesmo, não se rebaixe ao nível de pessoas que ninguém sabe quem é, de pessoas que querem se aparecer a tuas custas. Você vai ter coisas boas porque você é merecedora, comentou uma fã.

E aí, o que você acha dessa história?

Aproveite e veja, a seguir, mais famosos que se separaram em 2017:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.