X

FOTOS

Publicada em 20/12/2017 às 13:39 | Atualizada em 20/12/2017 às 15:25

Filme O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos ganha trailer, assista!

A companhia estreou a primeira prévia da adaptação na última terça-feira, dia 19

da Redação

X

A Disney, que já escalou o ator que viverá o vilão de Aladin, divulgou na última terça-feira, dia 19, o trailer de O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos, filme cheio de magia, mistério e exuberância. O longa traz a nossa antiga Renesmee, da franquia Crepúsculo, como Clara, a personagem principal.

Do mesmo diretor de Querido JohnLasse Hallström relata, sob os incríveis encantos típicos da companhia, a história da protagonista, interpretada por Mackenzie Foy, aventurando-se numa floresta encantada para encontrar a chave que abre uma caixa em que está uma lembrança de sua falecida mãe. Pelo caminho, ela encontra a Fada Adocicada, representada por Keira Knightley, e o soldado Phillip, papel de Jayden Fowora-Knight, que a ajudam no combate contra Mother Ginger, a quem Helen Mirren dá vida e é a vilã da história.

As aventuras de um mundo no qual gostaríamos de viver são preenchidas, inclusive, pela equipe de balé Tchaikovsky, que passou pelo Brasil em 2017 apresentando sua coreografia de mesmo tema. 

O elenco conta com a presença do carismático Morgan Freeman, que já interpretou Deus em Todo Poderoso, abrindo o áudio do trailer com sua fala marcante sobre expectativas e mistérios. Além de trazer o ator de Orgulho e Preconceito, Matthew MacFayden, e reuni-lo com Keira Knightley novamente, após 13 anos do clássico romance. 

A data de lançamento do filme está agendada para o primeiro dia de novembro de 2018, segundo o canal do YouTube do estúdio da Disney. Agora só nos resta esperar para que esse mês chegue logo! Enquanto isso, assista ao trailer abaixo: 



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.