X

FOTOS

Publicada em 27/12/2017 às 09:54 | Atualizada em 27/12/2017 às 15:06

Atores irão apoiar mulheres em protesto contra assédio no Globo de Ouro

Os famosos também usarão preto no dia do evento

Da Redação

X

Como você viu aqui no ESTRELANDO, as atrizes de Hollywood usarão preto no Globo de Ouro de 2018 como forma de protesto contra o assédio sexual na indústria do entretenimento. No Instagram, a estilista Ilaria Urbinati confirmou que os homens também irão aderir ao preto no dia 7 de janeiro em apoio às mulheres. A designer de moda trabalha com nomes como Dwayne Johnson, Ryan Reynolds, Ben Affleck, Tom Hiddleston e muitos outros.

Porque todo mundo insiste em me perguntar... SIM, os homens ESTARÃO em solidariedade às mulheres neste movimento de usar somente preto para protestar contra a desigualdade de gênero no próximo Globo de Ouro. Pelo menos TODOS OS MEUS CARAS estarão. É seguro dizer que este não é o melhor momento para ser o homem errado aqui... só estou dizendo...

Abaixo, saiba tudo sobre o caso Harvey Weinstein:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.