X

FOTOS

Publicada em 27/12/2017 às 14:43 | Atualizada em 27/12/2017 às 20:58

Príncipe Harry entrevista Barack Obama e revela como foi o Natal de Meghan Markle com a família real

Obama respondeu até qual personagem de Friends prefere: Rachel ou Monica

Da Redação

X

Já faz alguns dias que o Instagram oficial da família real revelou que príncipe Harry entrevistou Barack Obama para um programa de rádio da BBB, lá em setembro, quando eles se encontraram nos Invictus Games. Mas só nesta quarta-feira, dia 27, a entrevista foi ao ar na rádio britânica. 

No compilado de 20 minutos,  eles conversaram sobre uma grande variedade de assuntos, de futuro global a Friends. Logo no começo da entrevista, nos bastidores, Obama brincou com Harry perguntando se teria que fingir um sotaque britânico, e o ruivo respondeu: Não, mas se você fizer pausas longas entre as respostas, vai ganhar uma careta.

Obama e Harry falaram sobre esforços para construir lideranças para a próxima geração, e sobre seu sentimento ao deixar a presidência, quando Donald Trump assumiu:

-  A primeira coisa que passou pela minha cabeça foi sentar à frente de Michelle, o quão grato eu estava por ela ter sido minha parceira durante aquele processo.

Ele também falou sobre sua vida após a presidência:

- Ainda me importo em garantir que os Estados Unidos e o mundo sejam um lugar onde crianças tenham uma educação decente. Onde as pessoas estejam dispostas a trabalhar duro possam encontrar um emprego que pague um salário com o qual possam viver.

Mas eles também tiveram um momento de descontração. Harry fez Obama escolher entre os jogadores de basquete Michael Jordan e LeBron James, Rachel ou Monica de Friends, e as séries Suits ou The Good Wife. Obama prefere Jordan, Rachel e, na hora de escolher entre as séries, ele optou pela que tem a noiva de Harry no elenco: Suits, obviamente.

Por falar em Meghan, Harry comentou, antes da entrevista começar, sobre como foi o primeiro Natal dela em meio à família real:

- Ela gostou muito. A família amou tê-la lá. Uma parte do Natal sempre envolve trabalho, e acho que juntos nos divertimos muito. Ficamos com meu irmão e minha cunhada, correndo atrás das crianças. O Natal foi fantástico.

E ele ainda disse que ela está se adaptando muito bem à família:

- Ela fez um trabalho maravilhoso [se adaptando às tradições familiares]. Ela está entrando lá e suponho que esta é a família que ela nunca teve.



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.