X

FOTOS

Publicada em 03/01/2018 às 12:41 | Atualizada em 03/01/2018 às 13:02

Melhores amigas? Meghan Markle e Kate Middleton saem juntas e se aproximam

Parece que as duas princesas estão fazendo amizade

Da Redação

X

Muita gente enxerga a entrada de Meghan Markle na Família Real como um sacrifício. Afinal, ela estará deixando sua casa, sua carreira e alguns outros hábitos por conta de seu casamento com Príncipe Harry. Entretanto, a transição de Meghan para a realeza britânica estaria relativamente fácil graças a Kate Middleton! Segundo informações do site Life & Style, as duas saíram juntas recentemente com outras amigas e se aproximaram bastante.

- Kate está realmente cuidando de Meghan. Ela está aconselhando a sua nova melhor amiga em como lidar com a vida que a espera. As duas estão bastante próximas, revelou uma fonte.

Além disso, as duas princesas teriam discutido sobre a despedida de solteira da atriz.

- Sabendo que a rainha nunca aprovaria uma festa com bebidas, Meghan terá um evento civilizado. Mas ela está preocupada porque ela também quer uma festa divertida e memorável. Kate sugeriu que elas fizessem na Casa Soho porque a rainha não iria saber o que pode acontecer atrás das portas.

E a Duquesa de Cambridge teria até dito para Meghan de quem ela deveria ficar longe.

- Kate avisou que Camilla [madrasta de Harry] é problema. Meghan já a conheceu e Camilla já deu sua aprovação, mas Kate disse a ela para manter distância.

E como as duas são vizinhas, a amizade fica ainda mais fácil.

- Meghan vai até o apartamento de Kate para conversar e tomar chá. Elas passam horas discutindo sobre o casamento de Meghan, e Kate está mesmo ajudando. Meghan também pergunta tudo sobre a gravidez de Kate e confessou que mal pode esperar para ser mãe ela mesma. 

Que fofas!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.