X

FOTOS

Publicada em 05/01/2018 às 15:00 | Atualizada em 05/01/2018 às 15:51

HBO anuncia que Game of Thrones não será exibido em 2018

A rede norte-americana de TV a cabo divulgou que a última temporada de GoT está prevista para 2019

Da Redação

X

Os fãs de Game of Thrones terão que controlar a ansiedade para a estreia da tão esperada temporada final. A rede norte-americana de TV a cabo HBO anunciou que a última temporada será exibida somente em 2019. 

Até agora as sete temporadas anteriores foram ao ar anualmente, então a informação pegou o público de surpresa. Por mais que seja um período de espera um pouco maior, os fãs estão esperançosos para uma temporada final de qualidade. 

Em um comunicado, a emissora ainda informou que os criadores e produtores executivos da série, David Benioff e D.B. Weiss, assim como David Nutter e Miguel Sapochnik, serão diretores dos capítulos finais.  

A produção, que é baseada nos livros As Crônicas de Gelo e Fogo, detém o recorde de série mais premiada na história do Emmy, com 38 estatuetas, não teve a data oficial de lançamento divulgada. Enquanto não sabemos quem terminará no Trono de Ferro, veja o que esperar da oitava temporada: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.