X

FOTOS

Publicada em 14/01/2018 às 14:13 | Atualizada em 14/01/2018 às 14:28

Eddie Redmayne revela que Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald será mais dark

O ator que interpreta Newt Scamander entregou que o longa já terminou de ser filmado

Da Redação

X

Mesmo com as polêmicas da escalação de Johnny Depp para um dos papéis principais, Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald está sendo bastante esperado pelos fãs, principalmente depois do sucesso de Animais Fantásticos e Onde Habitam, lançado em 2016. E a franquia spin-off de Harry Potter promete!

Eddie Redmayne, que interpreta o protagonista Newt Scamander, foi parado por fãs e jornalistas na manhã da última sexta-feira, dia 12, em Londres. Entre um autógrafo e outro, ele respondeu algumas perguntas sobre o longa, de acordo com o Just Jared:

- Nós acabamos de filmar o filme, que sairá logo. E ele será um pouco mais obscuro.

Além de Eddie, e Johnny Depp como Grindelwald, o elenco conta com Jude Law no papel do icônico Dumbledore, e também a volta de Ezra Miller, Dan Fogler, Katherine Waterson e Alison Sudol. O filme tem previsão de estreia em novembro de 2018.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.