X

FOTOS

Publicada em 14/01/2018 às 13:13 | Atualizada em 14/01/2018 às 13:28

Eddie Redmayne revela que Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald será mais dark

O ator que interpreta Newt Scamander entregou que o longa já terminou de ser filmado

Da Redação

Mesmo com as polêmicas da escalação de Johnny Depp para um dos papéis principais, Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald está sendo bastante esperado pelos fãs, principalmente depois do sucesso de Animais Fantásticos e Onde Habitam, lançado em 2016. E a franquia spin-off de Harry Potter promete!

Eddie Redmayne, que interpreta o protagonista Newt Scamander, foi parado por fãs e jornalistas na manhã da última sexta-feira, dia 12, em Londres. Entre um autógrafo e outro, ele respondeu algumas perguntas sobre o longa, de acordo com o Just Jared:

- Nós acabamos de filmar o filme, que sairá logo. E ele será um pouco mais obscuro.

Além de Eddie, e Johnny Depp como Grindelwald, o elenco conta com Jude Law no papel do icônico Dumbledore, e também a volta de Ezra Miller, Dan Fogler, Katherine Waterson e Alison Sudol. O filme tem previsão de estreia em novembro de 2018.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que ainda existe algo entre Brad Pitt e Jennifer Aniston?

Obrigado! Seu voto foi enviado.