X

FOTOS

Publicada em 18/01/2018 às 16:44 | Atualizada em 08/09/2019 às 23:15

Ellen Pompeo já ganhou 64 milhões de reais com o Grey's Anatomy, mas afirma: - Acho chato atuar

A atriz também confessou que o executivos do programa já utilizaram Patrick Dempsey para alavancar o show

Da Redação

X

Em uma conversa com o Hollywood Reporter, Ellen Pompeo fez grandes revelações sobre os contratos feitos com o Grey's Anatomy e seu novo acordo impressionante. 

A atriz revelou que já chegou a arrecadar  20 milhões de dólares num ano, aproximadamente 64 milhões de reais, que acaba por fazer a cobertura de outras duas temporadas - apesar de que a próxima ainda está para ser anunciada. De acordo com o THR, ela recebe 275 mil de dólares por episódio, o 275 mil dólares, que equivale 878 mil reais. Além de que a artista já fez participações na produção da série, o que a fez ganhar um salário ainda maior.

Ela continuou a história e falou sobre como conseguiu a fortuna anual: 

- Fui até Shonda Rhimes e disse, - se você quer mudar para a Netflix e quer que o show acabe, está tudo bem por mim. Mas se você quer que continuemos com o programa, eu preciso de incentivo. Preciso me sentir empoderada e me sentir uma dona dessa série.

E então ela respondeu que com toda certeza queria a continuidade de Grey's Anatomy: 

- É a maternidade, então vamos encontrar uma forma de te deixar feliz. O que você quer?

Durante a entrevista, a protagonista revelou que sentia que sua criatividade ficava presa, já que sua personagem não podia aparecer em lugar algum. Foi quando Shonda ressaltou que valeria uma alta quantidade de dinheiro para que ela voltasse. E a atriz, então, fez uma revelação daquelas! Ela disse que já acha chato atuar em sua fase, pois está com 48 anos de idade, e brinca: 

- Eu não sou a Julia Roberts!

Pompeo chamou atenção também ao falar sobre Patrick Dempsey, dizendo que sua saída do seriado foi um momento marcante. 

- Eles podiam usá-lo como uma alavancagem contra mim quando quisessem: Nós não precisamos de você, nós temos o Patrick. Não sei se já fizeram isso com ele, porque nós dois nunca conversamos sobre nossos contratos. Já tiveram vezes em que tentei fazer alguns negócios, mas ele nunca teve interesse nisso.

Ela acrescentou também que não saiu da série na época, porque pensou que não deixaria um cara fazer isso com ela.

Uau! Quanta informação!

Enquanto isso, relembre os melhores momentos da trama:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.