X

FOTOS

Publicada em 17/02/2018 às 15:04 | Atualizada em 17/02/2018 às 15:05

No Festival de Berlim, Robert Pattinson dispara que não acredita em amor verdadeiro

Ator está na Alemanha divulgando seu novo filme, Damsel

Da Redação

X

Depois do fim do noivado com FKA Twigs e de ter sido visto com a ex Kristen Stewart em um bar, Robert Pattinson não parece querer saber de romance tão cedo. O ator está na Alemanha para o Festival de Berlim divulgando seu mais novo filme, chamado Damsel.

Dirigido por David e Nathan Zellner e estrelado por Pattinson e Mia Wasikowska, o longa conta a história de um homem que atravessa o velho oeste selvagem em busca de seu grande amor. Mas na vida real, o ator que ficou famoso como Edward Cullen em Crepúsculo, está longe de viver um grande amor como em seus filmes:

Se eu acredito em amor verdadeiro, puro? Não. Não, eu acho que, claro, eu quero dizer que é obviamente mais complicado. -  disse ele durante uma coletiva de imprensa após a exibição, segundo a agência Reuters.

Damsel é um dos 19 filmes que estão competindo pelo prêmio Urso de Ouro. Além disso, José Padilha, diretor de Tropa de Elite, exibirá seu novo longa, 7 Dias em Entebbe, no festival.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.