X

FOTOS

Publicada em 18/02/2018 às 10:56 | Atualizada em 18/02/2018 às 11:35

Pai de Sofia Richie, Lionel Richie, diz que namoro da filha com Scott Disick é uma fase

O homem também falou que não tem como saber muito sobre uma pessoa que vive num reality show

Da Redação

X

Talvez Lionel Richie não esteja nas nuvens com o novo namoro da filha, Sofia Richie de 19 anos de idade, com o ex-marido de Kourtney Kardashian, Sott Disick de 34 anos de idade. Segundo a revista People, no último sábado, dia 17, o cantor concedeu uma entrevista ao The Daily Telegraph em que fez algumas declarações bem sinceras:

- Ela tem 19 anos de idade. Quando você tem 19 anos de idade, você sabe tudo. Esse relacionamento durará por toda a sua vida? Eu não sei. Mas por enquanto, é só uma fase e eu vou ficar quietinho, me consiga uma boa bebida e não faça muito barulho. 

O compositor deu continuidade e, ao ser questionado sobre Disick, falou bem do moço:

- Do que conheci dele, ele é um cara legal.

Porém, ele admitiu que não sabe tanto assim sobre Scott - e até chegou a incluir a família Kardashian no meio disso tudo:

- Quando você participa do mundo dos realities shows, quem sabe o que você realmente está fazendo? Isso é uma máquina refinada, a máquina das Kardashians. Eu não sei muito bem o que pensar. Falei para Sofia que não terei opinião. Continuarei sendo animado e seguirei em frente. 

Pelo que a modelo compartilha nas redes sociais, ela e Scott estão bem apaixonados.  Enquanto nenhum dos três não diz mais nada, confira mais momentos polêmicos da família Kardashian abaixo:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.