X

FOTOS

Publicada em 20/02/2018 às 09:44 | Atualizada em 20/02/2018 às 09:50

Chrissy Teigen responde quiz sobre John Legend e falha miseravelmente

A apresentadora participou de uma brincadeira no programa de Ellen DeGeneres

Da Redação

X

John Legend e Chrissy Teigen formam um dos casais mais entrosados e divertidos do mundo dos famosos. Casados há cinco anos, os dois esperam o segundo filho do casal e são pais de Luna, de um ano de idade. Mas tanta sintonia não quer dizer que a apresentadora sabe tudo sobre o maridão, e ela se propôs a responder um quiz sobre o cantor durante sua participação no programa de Ellen DeGeneres.

A atriz respondeu uma série de perguntas sobre a carreira de Legend, projetos que ele se envolveu no passado e suas músicas. E ela conseguiu falhar miseravelmente nas respostas. Mas a apresentadora do Lip Sync Battle se explicou:

- Esta é uma grande briga que sempre temos. Ele não me conta sobre coisas que ele está produzindo. Como quando fomos para Sundance, e ele falou, Oh, estamos exibindo meu filme. E eu falei Seu filme? Do que você está falando? - disse ela aos risos.

Chrissy aproveitou a ocasião para também falar sobre a chegada do bebê número 2, que desta vez será um menino. Ela entregou que dará à luz em junho, mas que eles ainda não decidiram o nome da criança:

- Os nomes de meninos são muito difíceis. Eu nem acho que ele terá um segundo nome porque nem conseguimos pensar em um primeiro nome.

Alguém aí tem alguma sugestão?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.