X

FOTOS

Publicada em 24/02/2018 às 14:25 | Atualizada em 24/02/2018 às 14:30

Josh Duhamel estaria se envolvendo com Eiza Gonzáles após divórcio com Fergie

Casados há oito anos, o casal anunciou a separação em setembro de 2017

Da Redação

Parece que a fila de Josh Duhamel andou e o ator já superou seu divórcio com Fergie. De acordo com o Us Weekly, o astro de Transformers estaria se envolvendo com Eiza Gonzáles e foram vistos juntos após o show de Jennifer Lopez no pre-Super Bowl, em Minnesota, nos Estados Unidos, no dia 3 de fevereiro.

- Eles beberam e festejaram juntos até muito tarde. Depois, Josh encontrou um amigo deles em comum e pediu o número de Eiza, contou uma fonte ao veículo.

Desde então, Josh e Eiza estariam vivendo um romance secreto:

- Eles definitivamente tem alguma conexão, porque eles fazem chamadas de vídeo e mandam mensagem a todo momento enquanto ela estava na Inglaterra trabalhando. Eles estão mantendo sob sigilo. Ele lhe diz que nunca encontrou alguém como ela antes, revelou a fonte.

Após oito anos casados, Josh e Fergie anunciaram a separação em setembro de 2017, por meio de um comunicado na People. Juntos, eles são pais do pequeno Axl Jack, de quatro anos de idade.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada