X

FOTOS

Publicada em 01/03/2018 às 09:52 | Atualizada em 01/03/2018 às 10:16

Nick Jonas é atração confirmada em festival de música no Brasil, saiba mais

Cantor irá se apresentar em Goiânia no VillaMix Festival

Da Redação

X

Nick Jonas estará em breve no Brasil! Na noite da última quarta-feira, dia 28, o VillaMix Festival Goiânia 2018 anunciou que o cantor é uma das atrações do festival de música que acontece no dia 30 de junho. Segundo a organização do festival, esta será a única apresentação dele na América Latina.

O festival de música acontece entre os dias 30 de junho e 1 de julho, no estacionamento do Estádio Serra Dourada, na capital goiana. As vendas dos ingressos para a oitava edição começam na próxima segunda-feira, dia 5. A organização do evento ainda promete divulgar mais atrações internacionais para o festival deste ano. 

No final de 2017, Nick Jonas teve uma rápida passagem pelo Brasil para promover o filme Jumaji: Bem-vindo à selva, durante a Comic Con Experience em São Paulo. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.