X

FOTOS

Publicada em 02/03/2018 às 09:20 | Atualizada em 02/03/2018 às 09:59

Antonia Fontenelle sai em defesa do ex-marido, Jonathan Costa, em briga contra a mãe

Pai do filho da apresentadora pediu à mãe prestação de contas de todo o dinheiro que ele ganhou cantando quando era pequeno

Da Redação

X

Antonia Fontenelle decidiu se pronunciar sobre a briga que Jonathan Costa, seu ex-marido e pai de seu filho, está enfrentando com a mãe, Verônica Costa. Após o colunista Léo Dias, do jornal O Dia, publicar que o DJ está prestes a entrar na justiça com uma ação judicial de prestação de contas contra os pais, a apresentadora se pronunciou através do Instagram a favor do ex, que não teria ganhado nenhuma parte dos lucros da família em relação à época em que a música Jonathan da Nova Geração foi um grande sucesso, no começo dos anos 2000.

- Deixa eu responder uma coisa a respeito dessa matéria que saiu hoje sobre o Jonathan Costa, pai do meu filho, pediu para os pais prestarem contas com ele. Os pais, não, mais precisamente a mãe dele, a Verônica Costa. A minha opinião é simples: Mãe é mãe. Eu acho que antes de a gente querer ser mãe dos filhos dos outros, eu não abandono um filho meu jamais, em circunstância alguma. Isso porque eu não tenho condições. Imagina se eu tivesse. e o que ele fez foi simples. Hoje, ele é um homem de 24 anos com dois filhos para sustentar e há anos ele está pedindo essa prestação de contas que ele precisa saber o que foi feito com o dinheiro dos shows que ele fazia desde pequeno. Seria normal que essa criança tivesse uma conta e que esse dinheiro fosse jogado lá, ou pelo menos parte dele. E, hoje, ele se vê com dois filhos para criar e não tem condições. E aí foi pedida essa prestação de contas. 'Eu não tenho um apartamento para morar. Todo esse tempo inteiro que eu trabalhei foi para aonde?'É isso, não é nada demais, não tem filho querendo ferrar a mãe., continuou a apresentadora.Eu poderia estar não me envolvendo nisso. Mas eu sou uma mulher muito justa. O Jonathan foi meu marido, ele é pai do meu filho. Antes que as pessoas pensem que é um filho que está querendo se aproveitar da mãe, dos pais. Eu falo com propriedade e eu acho que não precisa de guerra. Existem bens e possibilidades de deixar os dois filhos bem. Aí, é o seguinte o blá blá, eu te amo daqui e eu te amo de lá é muito simples. A gente tem que provar com atitudes. Eu provo diariamente o amor que eu tenho pelos meus filhos. Então, aqui vai a minha torcida para que o Jonathan se entenda com os pais dele, principalmente com a mãe dele.E que essa mãe entenda, que esse filho precisa dela. E se não quiser ajudar, vamos dar a de César o que é de César né. Toma o que é teu, para que ter bens e não ajudar os filhos. Não faz sentido isso.E do fundo do meu coração. Eu só estou me pronunciando a favor do Jonathan porque eu sempre disse que ele é um garoto que trabalha demais. Ele é muito esforçado. Quando a gente tem um filho drogado, que só quer saber de putaria e gastar dinheiro com o que não vale a pena, ok. Mas não. Esse menino é muito trabalhador. Ele sempre ajudou muito os pais. Então, é isso gente, vamos julgar menos e nos meter menos nas histórias que a gente desconhece. Vamos parar de ser injustos e ruins. Vamos parar de colocar os cabos eleitorais para comentar negativamente nas redes das pessoas. Isso é muito triste. Não tem necessidade. A gente morre e tudo isso fica aqui. Então por favor, mais amor, explicou Antonia, frisando que o ex-marido não tem nenhum bem em seu nome e precisa sustentar os dois filhos. 

Ainda segundo o colunista, a família de Jonathan acumulou um patrimônio considerável, entre apartamento e galpões pelo Rio de Janeiro, mas o DJ não recebeu nenhum bem em seu nome em relação lucro que teve pelo trabalho com a música. Verônica Costa, que é vereadora na cidade, e Rômulo Costa, pai dele, que está à frente da Furacão, não fizeram a divisão do patrimônio, mesmo separados há 18 anos. 

A seguir, veja outras polêmicas em que Antonia Fontenelle se envolveu! 



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.