X

FOTOS

Publicada em 23/03/2018 às 11:36 | Atualizada em 23/03/2018 às 11:55

Drew Barrymore carrega cartaz escrito Eu amo Jake Gyllenhaal após dizer que ator não é tão talentoso

A estrela de Santa Clarita Diet afirmou que Jake é a pessoa menos talentosa com quem ela trabalhou

Da Redação

X

Drew Barrymore se envolveu em uma baita de uma polêmica - mas levou tudo com bom humor. Na última quinta-feira, dia 22, a atriz foi ao programa The Late Late Show with James Corden e participou de um dos piores quadros já feitos na televisão. No game Spill Your Guts or Fill Your Guts, os participantes escolhem responder uma pergunta extremamente embaraçosa ou engolir algo mega nojento, como olhos de peixe ou saliva de pássaro. O apresentador James Corden, então, pediu para que a estrela de Santa Clarita Diet fizesse um ranking com três atores com quem ela já trabalhou: Adam Sandler, Hugh Grant e Jake Gyllenhaal. Ela teria que colocar em ordem do mais talentoso para o menos talentoso - ou, caso contrário, teria que comer testículos de peru. Eca!

Drew não viu outra opção a não ser ter que falar a verdade. Mas a sua resposta surpreendeu: a atriz colocou Jake em último lugar. E olha que ela trabalhou com o astro em Donnie Darko, um dos filmes pelos quais ele é mais conhecido. 

Depois do programa, a artista foi à pré-estreia da segunda temporada de Santa Clarita Diet na Califórnia, nos Estados Unidos, e levou um cartaz escrito Eu amo Jake Gyllenhaal para se redimir. Uma comédia, não é?


A atriz ainda deu uma bela de uma resposta a uma mulher que achou que ela estivesse grávida. Drew admitiu que faz exercícios físicos todos os dias, mas como ama comer, fica menos regrada quando está de férias do trabalho. Ela estava em um restaurante, inclusive, quando encontrou uma fã.

- Ela disse que eu obviamente estava esperando um filho e eu simplesmente respondi Não, eu só estou gorda agora. Eu só pensei que poderia contar essa história e tirar sarro de mim mesma, mas ela é uma vaca.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.