Vem aí! A Menina que Matou os Pais - A Confissão ganha data de estreia e cartaz oficial; confira
11/Mai/
Se você é fã de filmes e séries de true crime, este é seu dia de sorte. Isso porque, nesta terça-feira, dia 29, o Prime Video anunciou que a última produção sobre o assassinato dos pais de Suzane von Richthofen, Manfred e Marísia, ganhou uma data de estreia e um cartaz oficial. Apesar dos últimos dois longas, A Menina que Matou os Pais e O Menino que Matou meus Pais, terem mostrado boa parte de tudo que rolou na época, algumas coisas acabaram ficando de fora.
E é aí que A Menina que Matou os Pais - A Confissão entra! Isso porque, segundo a plataforma de streaming, o filme vai dar mais detalhes sobre os momentos importantes do assassinato e mostrar o que Suzane e os irmãos Cravinho estavam fazendo dias antes. Para os ansiosos de plantão, o Prime Video publicou em suas contas oficiais que a terceira produção sobre o assunto vai chegar no dia 27 de outubro.
Vale lembrar que Carla Diaz interpreta Suzane na trilogia - e parece que está dando tudo de si na atuação. Antes de anunciarem a data de estreia do filme e compartilharem o cartaz oficial, a plataforma também não deixou de compartilhar a primeira imagem do longa, onde a atriz está recriando o funeral dos von Richthofen.
Ansioso para ver o desfecho do caso?
-
Ingrid Guimarães comenta sobre carreira e lamenta os estereótipos associados às mulheres n...
-
Ana Paula Siebert surpreende ao mostrar joias que ganhou da filha e do marido, Roberto Justus
-
Maíra Cardi suspeita de rompimento do silicone após parar de amamentar a filha
-
Lucas Lima compartilha clique raro de Sandy com o filho e recebe resposta carinhosa: Parceria...
-
Compartilharam a jornada! Relembre celebridades que mostraram o processo de emagrecimento
-
Fofura! Camila Queiroz posta registros inéditos da filha e se declara: Nasci para ser sua mãe, Pituca
-
Martin Short abre o coração sobre morte da filha Katherine, de 42 anos de idade: Um pesadelo
-
Maíra Cardi suspeita de rompimento do silicone após parar de amamentar a filha
-
Chico Pinheiro revela câncer no intestino: Chorava muitas vezes
-
Ingrid Guimarães comenta sobre carreira e lamenta os estereótipos associados às mulheres no humor
