X

FOTOS

Publicada em 28/03/2018 às 09:29 | Atualizada em 28/03/2018 às 09:44

Filhos de Angelina Jolie não aprovam novo relacionamento da atriz, diz site

As crianças estariam decepcionadas com o namoro e esperavam que ela reatasse com o pai, Brad Pitt

Da Redação

X

Apesar dos rumores, Angelina Jolie ainda não confirmou que está namorando outra vez, mas segundo o The Hollywood Life, os seis filhos da atriz com o ex-marido, Brad Pitt, não estariam contentes com a nova relação da mãe, já que tinham esperanças de que os atores reatassem o casamento.

- As crianças estão decepcionadas agora que a Angelina está namorando outra vez, afirmou uma fonte ao veículo, que revelou que Jolie estaria namorando um homem mais velho que ela, que seria corretor de imóveis e não te ligação com a indústria do entretenimento.

Os filhos dos astros de Hollywood teriam demorando um tempo para aceitar o fim da relação dos pais e, os mais novos, ainda tinham esperança de que uma reconciliação pudesse vir acontecer em breve. Por causa disso, Angelina ainda não teria apresentado o novo amor aos filhos e ainda pretende manter bem longe a relação amorosa dos laços familiares. Mas, parece que ela não conseguirá manter o relacionamento distante muito tempo de seus filhos, que já teriam percebido as tentativas da mãe de despistar o namoro:

- Eles não acham que ninguém seja bom o bastante para ela. Quando Angelina sai para namorar, ela diz que está indo a jantares de trabalho. Mas os mais velhos sabem o que está acontecendo e isso tem os deixado chateados. 

Além disso, ela também não quer que Brad Pitt saiba sobre seu namoro:

- Angelina acredita que as crianças são muito jovens para se preocupar com a vida adulta dela e a última coisa que ela quer é que as crianças corram para o pai e contem com quem ela está saindo. Ela não quer que Brad saiba, ou julgue sua vida de solteira.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.