X

FOTOS

Publicada em 02/04/2018 às 12:13 | Atualizada em 04/04/2018 às 23:18

Ivete Sangalo volta para as redes sociais e fala da rotina com as gêmeas: - Noites sem dormir

A cantora brincou que estava usando filtros no Instagram para disfarçar o cansaço

Da Redação

X

Desde que deu à luz gêmeas, Ivete Sangalo tem dividido com os fãs seus momentos como mamãe de segunda viagem. Ela, que é casada com Daniel Cady, é mãe de Marcelo, de oito anos de idade, e agora de Marina e Helena. Usando seu Instagram Stories, a cantora fez a felicidade de seus seguidores ao anunciar que vai usar mais as redes sociais a partir de agora.

A princípio, ela usou um filtro para ficar com orelhinhas de coelho e brincou:

- Bom dia, gente, olha eu aqui bem coelheca! Tô usando filtro só pra disfarçar as noites sem dormir. Estou ótima! Morrendo de saudades de vocês. Resolvi voltar pras redes sociais porque agora equilibrou o sistema, né, agora ta todo mundo organizado.

Em seguida, usou outro filtro e indicou que as duas meninas estava dormindo e que ela ia aproveitar para ir à academia. Por fim, disse que estava feliz e que na sua vida agora está rolando só amor.

Fofa!

Logo abaixo, veja quem são os famosos papais de gêmeos!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.