X

FOTOS

Publicada em 02/04/2018 às 17:31 | Atualizada em 02/04/2018 às 17:42

Em O Outro Lado do Paraíso, Clara vencerá a audiência movida por Fabiana!

Fabiana não aceitará a derrota, e ainda correrá o risco de ser presa

Da Redação

X

Após o casamento de Mercedes e Josafá, exibido neste sábado, dia 31, muitas reviravoltas irão acontecer em O Outro Lado do Paraíso. A cerimônia foi simples, e contou com familiares, amigos, moradores da cidade, e pessoas que, de alguma forma, foram ajudadas por Mercedes. 

Nos próximos capítulos, o clima de casamento continuará. Segundo a coluna de Patrícia Kogut, Renan irá pedir Beth em casamento! O grande pedido acontecerá após Beth passar por uma cirurgia em que doará um rim à Adriana. Beth tentará se fazer de difícil na hora de aceitar, mas acabará cedendo ao pedido de Renan.

Mas nem todos passarão por bons momentos na trama. Clara terá que ajudar sua mãe, Beth a passar por uma crise de abstinência, que chegará até à agressão de sua própria filha. Além disso, ela terá seus bens congelados e terá que abandonar o romance com Patrick para cuidar de sua irmã, Adriana. Fabiana move um processo contra Clara e junta diversas evidências de que ela havia dado dinheiro para Renan abrir uma grife de luxo que a mãe administraria. 

Segundo o jornal Extra, Fabiana será derrotada na audiência recorrida por Clara, e ainda correrá o risco de ser presa. A atriz Fernanda Rodrigues, que interpreta Fabiana, falou sobre sua personagem:

Ela não presta, internou a avó, o que já foi uma grande maldade, e vai fazer um monte de coisa para atazanar a vida da Clara.

Durante toda a audiência, Fabiana não poupará esforços para pegar pesado com Clara, mas quando Patrick traz a nova diretora do hospício onde Clara e Beatriz foram internadas para testemunhar, a história muda. A nova diretora, que na época era psiquiatra do local, prova que tentava mostrar a sanidade da avó de Fabiana, enquanto ela tentava exatamente o contrário para desmerecer a doação feita à Clara. Isso faz com que o juiz ordene o desbloqueio dos bens de Clara, e Fabiana ainda é avisada pelo juiz para agradecer por não estar saindo dali presa. 

A seguir, confira outras novelas que tiveram como tema principal a vingança: 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.