X

FOTOS

Publicada em 10/04/2018 às 10:55 | Atualizada em 10/04/2018 às 11:08

Criadores Westworld prometem spoilers da segunda temporada, mas trollam os fãs!

Lisa Joy e Jonathan Nolan anunciaram que iriam divulgar todos os detalhes do episódios que estão por vir

Da Redação

X

Assim como Game of Thrones, Westworld prendeu os fãs na frente das telinhas. A mais recente produção da HBO fez um sucesso estrondoso e promete repetir o feitio nos novos episódios, assim que a segunda temporada estrear, no dia 22 de abril. 

A data está quase chegando, mas isso não significa que a ansiedade esteja diminuindo. Pensando nisso, os criadores Lisa Joy e Jonathan Nolan usaram o Reddit para tentar satisfazer os fãs, prometendo que iriam divulgar muitos detalhes da segunda temporada, caso o post deles na rede social recebesse uma votação alta. De acordo com o Time, eles escreveram o seguinte:

Se vocês concordarem nós vamos postar um vídeo que indica o roteiro (e as surpresas e reviravoltas) da segunda temporada. Tudo. Toda a coisa sórdida. Honesto. Desse jeito, os membros dessa comunidade que querem os spoilers da temporada podem ver antes e então proteger o resto da comunidade e ajudar a distinguir o que é teoria e o que é spoiler.

Algumas pessoas se questionaram se era algo bom a ser feito e os criadores reforçaram:

É uma nova época e um novo mundo em relação aos termos do relacionamento entre pessoas fazendo os programas e a comunidade assistindo eles. E a confiança é uma grande parte disso.

Depois, eles divulgaram um vídeo de pouco mais de quase 25 minutos. Porém, tudo não passou de uma grande brincadeira! Os criadores soltaram um registro que até começa com um narrador falando:

- A temporada começa com Bernard acordando na praia. Ele não consegue se lembrar o que aconteceu. E como ele foi parar lá.

Ele é então encontrado por um grupo e, em seguida, se depara com Dolores cantando uma versão de Never Gonna Give You Up, no piano! É aí que surge o seguinte recado:

Querido Reddit. De todos nós aqui de Westworld, obrigado por assistir. Esperamos que vocês gostem da segunda temporada...

Em seguida, por 20 minutos, um cachorro aparece sentando em frente  um piano, enquanto uma música toca ao fundo. É a trollagem perfeita, não é mesmo? Assista ao vídeo logo abaixo!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.