X

FOTOS

Publicada em 18/04/2018 às 12:00 | Atualizada em 30/11/2018 às 14:11

Tina Turner faz rara aparição para conferir de perto musical sobre sua vida

Cantora marcou presença e elogiou o espetáculo Tina Turner: The Musical

Da Redação

X

Normalmente reclusa, Tina Turner voltou aos holofotes brevemente por uma boa razão: a estreia do musical Tina: The Musical, que conta a história de sua vida! A cantora, de 78 anos de idade, reside atualmente na Suíça, mas fez questão de assistir de perto do espetáculo, que fez sua grande estreia em Londres, na Inglaterra.

Na peça, Tina é vivida por Adrienne Warren, atriz que ganhou elogios da própria cantora, que disse o seguinte em entrevista à BBC:

- Bem, antes de tudo, é difícil ver outra pessoa fazendo o que nós fizemos por 40 anos. Eu sou perfeccionista, então eu pareço um pouco crítica. Mas quando você vê feito de forma tão boa, eu me sinto orgulhosa. E eu sinto que estou lançado alguém - desculpe, estou ficando emocionada -, estou realmente lançando alguém que vai fazer um bom trabalho e me orgulhar. 

O musical inclui hits conhecidíssimos como Proud Mary, The Best, I Can't Stand The Rain, What's Love Got To Do With It e River Deep, Mountain High, além de contar marcos importantes na carreira da cantora, como a vez em que ela se apresentou no Brasil para um público de 180 mil pessoas - o que a fez entrar para o livro dos recordes.

Além disso, a produção também conta detalhes da conturbada relação de Tina e Ike Turner, marido que chegou a agredir a cantora.

Logo abaixo, confira atores que interpretaram pessoas reais:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.