X

FOTOS

Publicada em 20/04/2018 às 12:35 | Atualizada em 21/04/2018 às 09:51

Cleo Pires revela com quantos anos perdeu a virgindade e assume: - Eu gosto de ficar pelada

A atriz e cantora ainda relembrou episódio em que foi alvo de notícias falsas

Da Redação

X

Dona de uma personalidade forte, Cleo Pires é sinônimo de sensualidade e ousadiaDurante participação no programa Vai Fernandinha, comandado por Fernanda Souza no Multishow, Cleo relembrou sua infância e adolescência, revelando seu fascínio por astrologia.

Pode ser difícil de acreditar, mas a atriz e cantora disse que era muito tímida quando criança e que seu sonho era ser uma rockstar. Sua primeira tatuagem foi aos 17 anos de idade e, aos 14, perdeu a virgindade: 

- Foi muito natural. Perdi minha virgindade com um cara jovem, eu tinha 14 anos. Era meu namorado que eu era completamente apaixonada por ele [...] Foi super tranquilo.

Naturalidade, aliás, é ponto forte de Cleo! Já tendo protagonizado diversos ensaios nus, a artista contou como lida com o próprio corpo:

- Eu não falo isso para aparecer, é verdade: eu gosto de ficar pelada [...] Eu acho plasticamente bonito.

Engolir sapo

Crescendo em meio à fama, Cleo relembrou episódios em que foi vítima de notícias falsas e declarou qual é sua própria opinião em relação a isso:

- As pessoas sempre estão dispostas, quando você é uma pessoa pública, a pegar alguma coisa que possa te derrubar ou fazer ela sentir que você não é tão incrível quanto ela acha. Porque as pessoas acham que, só por você ser famosa, você é incrível, você tem uma vida incrível. Então elas usam qualquer coisa como ferramenta para apaziguar aquela sensação dentro delas que deve fazer elas se sentirem menores.

A atriz, entretanto, não aceita levar alguns desaforos para casa e confessou que já partiu para cima de uma pessoa que a difamou: 

- Eu já caí na porrada na rua por causa disso.

Na galeria abaixo, confira sete fatos que você provavelmente não sabia sobre Cleo Pires!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.