X

FOTOS

Publicada em 24/04/2018 às 11:54 | Atualizada em 24/04/2018 às 11:59

Richard Gere se casou no civil com empresária espanhola, diz revista

Ator deixou oficialmente o time dos solteiros

Da Redação

X

Um dos galãs mais queridos das comédias românticas nos anos 90, Richard Gere saiu oficialmente do time dos solteiros. Segundo a revista espanhola HOLA, o ator se casou no civil com a empresária Alejandra Silva, depois de quatro anos juntos.

Os pombinhos teriam se unido no começo deste mês de abril, e de acordo com a publicação, devem fazer uma cerimônia íntima para amigos e familiares na casa do casal em Nova York, no próximo dia 6 de maio.

Tanto Richard  como Alejandra já foram casados antes de se conhecerem. O ator se casou pela primeira vez com a modelo Cindy Crawford, de quem se separou em 1995, e depois ficou 12 anos casado com Carey Lowell. Já Alejandra era casada com o engenheiro Govind Friedland, com quem teve seu filho Albert, que nasceu em 2012.

Aproveite e veja quem também se casará em 2018:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.