X

FOTOS

Publicada em 02/05/2018 às 11:20 | Atualizada em 02/05/2018 às 11:20

Ariana Grande dá detalhes de novo álbum e apresenta música ao vivo, assista!

Ela marcou presença no The Tonight Show

Da Redação

X

Quase um ano após o ataque a seu show em Manchester, na Inglaterra, Ariana Grande fez sua primeira entrevista na televisão, no The Tonight Show. Na atração, ela conversou com Jimmy Fallon e deu detalhes sobre seu mais novo álbum, que se chamará Sweetener, e tem previsão de lançamento para o verão norte-americano, ou seja, na época do inverno aqui no hemisfério sul.

Ao apresentador, a cantora explicou a escolha do nome do álbum:

- É meio que sobre trazer luz a uma situação ou à vida de uma pessoa ou outra pessoa trazer luz para a sua vida, para deixar a situação mais doce.

Em meio a gritos da plateia, Ariana ainda informou nomes de algumas das músicas, como Raindrops, The Light is Coming, God is a Woman, e informou que Max Martin, Pharell e Ilya e Savan Kotecha foram os produtores.

Além de falar sobre o novo trabalho, a cantora apresentou ao vivo No Tears Left to Cry, seu mais recente single, que deve entrar em Sweetener:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.