X

FOTOS

Publicada em 02/05/2018 às 14:25 | Atualizada em 03/05/2018 às 08:08

Maisa Silva leva caldo de wakeboard e declara: Não é para mim

De folga, a atriz fez uma viagem para Maragogi ao lado do namorado, Nicholas Arashiro

Da Redação

X

Maisa Silva aproveitou o feriado para tirar uma folga e viajou para Maragogi, em Alagoas, com seu namorado, Nicholas Arashiro. Em suas redes sociais, a atriz fez questão de compartilhar os melhores momentos com seus seguidores.

Além de diversas fotos mostrando que ela e Nicholas estavam queimados de sol, Maisa compartilhou um vídeo que fez todos morrerem de rir! Nele, ela aparece andando de wakeboard, mas só por alguns instantes, porque logo em seguida ela leva o maior tombo e cai no mar!

Ela então fez o desabafo sobre a situação

Estou com dor no meu corpo inteiro, wakeboard não é para mim.

Em outro tweet, muitos seguidores se identificaram com o que Maisa disse sobre praia:

Admiro vocês que conseguem ficar bonitos na praia, eu fico BAGACEIRA com o cabelo todo zoado, cara de rato molhado e cansada.

A atriz publicou nesta quarta-feira, dia 2, que está de volta de viagem, mas, assim como Nicholas, já está com saudades de Maragogi e quer voltar!

Confira, a seguir, os melhores tweets de Maísa!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.