X

FOTOS

Publicada em 04/05/2018 às 00:06 | Atualizada em 03/05/2018 às 18:57

Whindersson Nunes admite não se importar com críticas e revela o que ainda gostaria de fazer na carreira

Em entrevista ao ESTRELANDO, o astro também falou sobre o início de sua jornada no YouTube

Carolina Rocha

X

Whindersson Nunes é referência para muitas pessoas hoje em dia, principalmente aos jovens que querem se tornar youtubers. Entretanto, o humorista já se espelhou em algumas pessoas antes mesmo de ser o grande sucesso que é atualmente. Em entrevista exclusiva ao ESTRELANDO, o astro relembrou o início de sua jornada no YouTube e revelou suas influências dentro da plataforma. 

Eu assistia muito Felipe Neto, PC Siqueira, Vagazoide. Essas pessoas lá do comecinho. E eu fazia estágio em um curso de técnico de informática. E aí, volta e meia eu ficava sem fazer nada e assistia a essas pessoas. E tive a ideia de fazer igual. Foi por acaso. Talvez se eu tivesse assistido outro tipo de vídeo, como as esquetes do Porta dos Fundos, talvez o meu canal hoje fosse de esquetes.

Mas como o mundo dá voltas, em fevereiro deste ano Whindersson fez um tweet em que lamentou a dificuldade que Lucas Caetano, mais conhecido como Vagazoide, enfrentava para se manter em alta. 

- Fiquei triste por uma pessoa que eu me inspirei não ter o reconhecimento, admitiu. 

Hoje, os dois primeiros vídeos mais vistos no canal do youtuber são paródias. Juntas, elas ultrapassam as 113 milhões de visualizações. 

- Eu sempre gostei de cantar, desde criança. Música é uma coisa que está presente na minha vida há muito tempo. Eu limpava a casa ouvindo música, ia e voltava da escola ouvindo música. Eu uni o útil ao agradável. O humor, a paródia, com a música. A única coisa que eu não gosto de fazer é gravar a paródia. Dá muito trabalho. Mas a música eu acho sensacional.

Com mais de 28 milhões de inscritos na plataforma, sendo o segundo maior canal do Brasil, Whindersson só começou a perceber o sucesso depois de um bom tempo

- Eu acho que quando começou a bater muito um milhão logo no primeiro dia. Eu me sentia uma pessoa requisitada, que as pessoas querem assistir. Eu procuro não pensar muito nisso, porque às vezes a pessoa pode se deslumbrar. Eu procuro pensar que um milhão de pessoas deram risadas, que gostaram.

E por mais que os números falem tão alto, Whindersson consegue se manter humilde - postura que ele adquiriu com os pais

- Acho que é de casa. Vim de uma família de pessoas que trabalharam muito para conseguir o pouco que tinha. Então se destacar não quer dizer que você é uma pessoa maior ou melhor que as outras. Então talvez se eu não tivesse vindo de uma família que tivesse lutado tanto para conseguir o que conseguiu, eu não seria do jeito que eu sou hoje.

Entretanto, sempre existem pessoas que parecem ter como hobby disparar críticas ao humorista. 

Acho que cresce em proporção. Acho que se tem tanta gente que não gosta de mim, é pra sobressair as pessoas que gostam. Tem uma galerinha que tira onda, tira sarro. Mas eu não ligo muito.

Casado há pouco mais de dois meses com Luísa Sonza, o astro confessou que a vida em conjunto poderia gerar algumas discussões. 

Eu achei que a gente ia brigar mais. Todo dia junto, todo dia se olhando. Mas a gente está bem, já estamos mudando para outra casa, uma maior e melhor. Então está tudo tranquilo.

Um fato curioso do dia de seu casamento, inclusive, foi o seu atraso na cerimônia. Whindersson só apareceu na igreja cerca de duas horas depois do horário previsto

- Estava chovendo e eu não queria me sujar. Ninguém me disse que ela já tinha chegado, eu pensei que eu ia chegar e ela iria demorar. E ela já estava lá. Foi uma vingança. 

Para fechar, ele revelou o que ainda gostaria de fazer na sua carreira. 

- Eu tenho muita vontade de gravar um show 360º. Mas eu já gravei dois DVD’s dá muito trabalho. Mas acho que um dia ainda vou fazer isso.  

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.